Joelma Calypso comemora divórcio de Chimbinha: 'É um momento de superação'


Cantora comenta também nova fase profissional e desejo de cuidar mais da família: 'Quero meus filhos pertinho de mim'

Foram 18 anos de união e um rompimento que virou caso de polícia, tomando conta das redes sociais e da imprensa. Depois de muita polêmica e acusações, Joelma e Chimbinha assinaram os papéis do divórcio na última segunda (9) e agora seguem suas vidas. Em conversa com o "Vídeo Show", da Rede Globo, a cantora falou sobre o término do casamento e os planos para o futuro.

"É um recomeço! Esse é o momento de pontapé inicial. Já comecei com os clipes... Fala de coisas boas, de superação, de deixar coisas ruins pra trás e bola pra frente. Momento de superar mesmo", disse à repórter Marcela Monteiro.

No dia do divórcio, Joelma chamou atenção ao fazer um gesto de vitória quando saiu do Fórum de Recife. Ao programa ela explicou o simbolismo da sua atitude. "Significou liberdade. Eu fiquei tão feliz, tão feliz, como se fosse um passarinho preso na gaiola e alguém abriu aquela porta e ele voou. E agora posso estar na frente de tudo", contou.


A artista contou ainda com o apoio dos fãs, que dias antes já se mobilizavam para estar perto da cantora. "Eu fiquei até surpresa, porque quando eu saí da sala, estava todo mundo ali. Ver aquele apoio foi tudo", contou.

'A mulher que passou o que eu passei, sabe que a gente quer estar só', disse

A cantora comentou também sobre os shows em que chorou no palco, quando precisou dividir o espaço com Chimbinha.

"Naquele momento eu não queria estar ali e fui forçada. A mulher que passou o que eu passei, sabe que a gente quer estar só, distante de todo mundo para extravasar, tirar aquilo de você no choro. Não aceito essa situação. Pedia para aquilo sair de mim. Foi o momento mais difícil da minha vida".

Artista planeja parceria musical com a filha de 11 anos

Joelma ainda festejou o fato de ter mais tempo para curtir os filhos e contou um projeto que inclui Yasmin, de 11 anos: uma parceria musical. "Quando a Yasmim gravou uma música comigo, ela tinha quatro anos. A gente vai regravar essa musica agora", disse, enfatizando seu plano de fazer um trabalho autoral: "É um novo trabalho que tem 100% Joelma, ali tem a minha identidade, 100%".

Feliz da vida com a nova fase, Joelma afirma que os fãs ficarão surpresos. "Agora eu administro, monto coreografia, componho. É algo muito alegre, feliz, alto astral, coisa nova. Eu me surpreendi, imagine vocês", completou.


Avalie este Artigo?


Mais pra voce!