Eles costuraram a mão deste senhor de 87 anos dentro de sua barriga! O motivo ainda me deixa pasmo!


 

Frank Reyes, de 87 anos, de Houton, Texas (Estados Unidos), estava consertando o seu carro quando, de repente, o macaco falhou e a mão dele ficou presa na lataria do carro. O sol da tarde havia esquentado o metal do veículo, que estava a quase 40ºC, lhe causando queimaduras severas, isto apesar dele estar usando luvas. Frank estava sozinho em casa e sofreu por meia hora até ser encontrado por alguém.


O tecido da mão dele ficou completamente destruído e eles tiveram que amputar um de seus dedos. A queimadura foi tão grave que um enxerto não foi suficiente, pois já não havia mais nenhuma circulação de sangue no membro. A situação não era nada boa, mas um cirurgião teve uma ideia pouco convencional para salvar sua mão. Ele decidiu costurá-la dentro de sua barriga.

Com esta cirurgia, a mão foi capaz de formar novos vasos sanguíneos e se curar. Sem isso, Frank certamente teria perdido mais dedos, ou, possivelmente, o membro todo. Após três semanas de recuperação, o médico removeu a mão de Frank de dentro de sua barriga, usando a pele do abdômen como pele para as costas da mão. "Foi uma sensação estranha, mas funcionou!", disse Frank.

e restabeleça rapidamente para que ele volte a dirigir, viajar e cuidar de seus animais. Que segunda chance maravilhosa que ele teve!


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!