Colisão: Fátima faz exigências na Globo por causa de William Bonner que preocupam o Brasil


Mesmo depois de um mês desde o anúncio do divórcio, Fátima Bernardes tem regras apertadas sobre o assunto na Globo.

O ambiente nos bastidores da Globo continua muito pesado por causa do divórcio entre William Bonner e Fátima Bernardes. Tal como informa o site “R7”, Fátima Bernardes exigiu que seus colaboradores do programa “Encontro” não falassem direta ou indiretamente do momento delicado que está atravessando na sua vida pessoal. A sua equipe, que também é constituída pelo seu filho Vinícius, nem um “vai ficar tudo bem” pode se dizer à apresentadora. O fato de Bonner e Fátima trabalharem na mesma emissora parece estar provocando uma pequena colisão e desconforto no interior da Globo.


O anúncio do divórcio do casal de jornalistas foi feito durante o impeachment de Dilma Rousseff no Senado, contudo rapidamente o término do relacionamento de 26 anos entre Bonner e Fátima Bernardes se tornou o assunto mais comentado no país. Por isso mesmo, e devido aos muitos rumores e especulações midiáticas, Fátima e Bonner estabeleceram limites para que não tivessem situações desagradáveis no seu trabalho.

Em rota de colisão, que nesse momento envolve a partilha dos seus bens, os dois jornalistas pretendem investir o máximo do seu tempo no trabalho para esquecer, nem que seja por breves horas, todos os problemas pessoais que estão atravessando. Como garante o site “R7”, a equipe que acompanha Fátima Bernardes rapidamente foi proibida de comentar qualquer coisa relacionada com Bonner, fazendo com que a apresentadora consiga se focar completamente no seu trabalho, demonstrando uma enorme energia positiva durante a realização do seu programa.

Nas redes sociais, a necessidade de existir essas exigências no programa de Fátima Bernardes preocupam muito o seu público, que não percebe porque é que nem palavras de encorajamento a jornalista pode receber nos bastidores, provando dessa forma que não está conseguindo ultrapassar o fato de William Bonner ter prosseguido com a sua nova vida de solteiro. Na verdade, principalmente nas primeiras semanas, muitos foram os testemunhos que garantiam que Fátima ficou destruída com o divórcio, um sentimento que também se estendeu para os seus filhos, principalmente Vinícius que trabalha com ela.


Avalie este Artigo?

Mais pra voce!